DÚVIDAS

1. Como é realizada a seleção do tamanho ideal para mim?

Logo após o primeiro contato, nossa equipe envia um email solicitando alguns dados de medidas e a partir destas informações selecionaremos a melhor opção. Esse tipo de roupa varia nos tamanhos P, M, G e GG, e elas precisam ficar um pouco folgadas para te dar a liberdade de colocar as demais camadas.

2. Como eu posso escolher o modelo que mais me agrada?

A partir dos dados de medidas e da seleção do tamanho, você receberá em seu email as referências das jaquetas disponíveis para que escolha em nosso site a opção que mais te agrada.

3. O que acontece caso as peças locadas não me sirvam?

É improvável que isso aconteça se as medidas forem enviadas corretamente mas, neste caso, é realizada a troca da peça ou a devolução do valor pago.

4. Como eu sei que receberei uma roupa com qualidade?

A Roupa de Neve só trabalha com peças das melhores marcas do mercado e que possuem peças com as melhores tecnologias de proteção para frio intenso.

5. Depois da escolha da peça, como finalizamos o processo de locação?

Realizada a pré-reserva, a partir da escolha das peças, nossa equipe solicitará alguns dados pessoais para a elaboração de um contrato simples de locação. Este contrato deverá ser assinado e reenviado para nós.

6. As peças serão entregues quanto tempo antes de minha viagem?

Realizando sua pré-reserva com antecedência, nós geralmente conseguimos entregar suas peças com pelo menos 3-5 dias de antecedência.

7. Quais são as formas de pagamento que vocês trabalham?

Nós aceitamos os cartões de crédito MASTER, VISA, DINERS, AMEX, AURA, ELO e SOROCRED. O processo pode ser realizado todo por email e telefone (neste caso, o cliente nos fornece os dados do cartão e receberá por email o comprovante da transação) ou o funcionário da Roupa de Neve responsável pela entrega levará a máquina de cobrança na data agendada.

Se você tiver mais alguma dúvida, entre em contato conosco, estamos à disposição!